Puxado

Lidi vê cena polêmica de A Fazenda e diz que daria surra em si mesma: “Vou carregar esse karma”

A ex-peoa viu o momento que fez xixi no chão do quarto do reality show

Publicado em 15/12/2020

Nesta terça-feira (15), Lidi Lisboa, que foi eliminada de A Fazenda na segunda (14), deu entrevista para a Live do Eliminado, atração do R7 comandada por Victor Sarro e Dani Bavoso. Em certo momento, a ex-peoa foi questionada sobre uma polêmica.

Uma internauta perguntou se a atriz realmente não tinha percebido que foi a responsável por ter feito xixi no quarto da sede. Na ocasião, a famosa chegou a falar que tinha que “quebrar na porrada” a pessoa responsável por aquilo, sem perceber que era ela mesma.

“Ai gente, pra você ver que loucura. Eu não faço essas coisas em casa”, comentou Lidi. Depois, a famosa assistiu ao momento e ficou constrangida. “E aí? Quer dar uma surra?”, brincou Victor. “Olha, eu daria uma surra em mim mesma com certeza. E vou carregar esse karma, né?”, disse a estrela.

“Posso te fazer uma pergunta muito pessoal? Você já tinha feito xixi alguma vez antes no chão de casa?”, indagou Sarro. “Nem em casa a pessoa faz isso, aí vai para o reality e faz uma coisa dessa. Como que a cabeça da pessoa estava? Não estava bem”, concluiu Lidi.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade