Medrado X Déborah

Lidi Lisboa quer saber a causa de tanta treta no Power Couple: “O santo não bateu?”

Apresentadora quer ir ao fundo do ranço entre participantes

Publicado em 22/05/2021

A Live dos Eliminados é um momento importante para desvendar os segredos e tretas que aconteceram no Power Couple. Entrevistando Claytão e Medrado a apresentadora Lidi Lisboa matou a curiosidade do público e perguntou à rapper o que todo mundo queria saber.

“O negócio foi o seguinte, vocês entraram. O santo não bateu, ou aconteceu alguma coisa que levou a essa briga [entre Medrado e Déborah]?”, pergunta Lidi Lisboa que recebe a resposta de Medrado: “Quando nós entramos, a Déborah começou a falar que ela teve problema no ar condicionado no quarto dela do hotel”.

E ela continua explicando que por isso, Márcia Fellipe e ela brincaram que a ruiva deveria dormir na barraca para não sentir calor. Em tom de brincadeira, Lidi Lisboa faz um pedido: “[Rodrigo]Carelli, Medrado e Déborah na próxima [A Fazenda]”. Após um vídeo no qual Déborah comenta que não entende por que é atacada, Medrado expõe sua opinião.

“Eu tô com preguiça de falar dela”, e então Claytão toma a palavra: “Eu vou falar então. Aquela fala dela ali foi antes dela virar o Casal Power. Então ela tava toda [se vitimizando]. Aí quando ela ganhou o poder, como ela fez?” e Medrado, contrariada revela: “Esse vitimismo dela, me dá sono. Eu não aguento nem mais falando dela, por que eu sei que ela quer palco também”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade