Reality show

Lidi Lisboa ganha torcida da classe artística em A Fazenda 12

Atriz está em alta na web após garantir memes e sequência de barracos

Publicado em 13/10/2020

Desde que foi anunciada como participante de A Fazenda 12, Lidi Lisboa segue recebendo apoio de vários artistas para vencer o reality, muitos deles, nomes da própria Record TV com quem ela trabalhou em algum momento da sua carreira. Entre os destaques estão Camila Rodrigues, Adriana Birolli, Leonardo Miggiorin e Daniel Erthal.

Erthal deixou registrado no perfil oficial de Lidi Lisboa no Instagram sua mensagem de apoio. “Sempre na torcida por você”, disse ele. O mesmo fez Leonardo Miggiorim. “Já ganhou, já ganhou! Conheço a Lidi e estou torcendo pra ela”, comentou ele. Os dois, por sinal, atuaram com a atriz em Jezabel, macrossérie produzida pela Record TV em 2019, a qual foi protagonista.

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa em A Fazenda 12 Reprodução Record TV

Camila Rodrigues, fiel torcedora da peoa, também a encorajou no instagram com um “Vai com tudo!”, além de se envolver fervorosamente nas edições, bem como quando Lidi se livrou da eliminação. A protagonista de Topíssima comemorou aos berros a volta da participante para a sede e publicou as reações em seu próprio stories da rede social.

Lidi Lisboa
Lidi Lisboa Foto Reprodução

Najara Turetta também é do time de Lidi Lisboa. “Pequena, te amo, vai com tudo”, escreveu a atriz a Lidi. Adriana Birolli reagiu no perfil da atriz com emoji de rostinho apaixonado; Simone Sampaio e outras personalidades também expressaram torcida a Lidi Lisboa que, por sinal, vem crescendo no jogo e se destacando pelas constantes brigas e seu comportamento temperamental.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade