Líderes do grupo B, Ludmilla e Diogo Nogueira despontam como favoritos para semifinal do Show dos Famosos

Publicado em 23/06/2019

O Show dos Famosos mais uma vez agitou os ânimos da plateia do Domingão do Faustão. Na noite deste domingo (23), a sexta rodada da competição reafirmou a liderança da cantora Ludmilla dentro do ranking do grupo B.

A intérprete de A Danada Sou Eu foi unanimidade entre o júri e o auditório – que lhe deram nota máxima – por sua performance como a diva pop Rihanna, num irrepreensível cover da canção We Found Love.

“Eu acho que você vai além de simplesmente homenagear e interpretar. É uma coisa tão orgânica. Você se apropria da música com tanto talento e eu fico de boca aberta”, derreteu-se o jurado Miguel Falabella, após assistir à apresentação de Ludmilla.

Na sequência, foi a vez de Diogo Nogueira emocionar a todos com sua homenagem ao cantor Nelson Gonçalves, ao som de seu clássico tema A Volta do Boêmio. “É muito difícil homenagear um personagem que você tem admiração e um respeito muito grande e não deixar essa emoção te dominar. Você tem que fazer com que as pessoas se emocionem com o personagem”, confessou o sambista, que ganhou média 10 do júri e nota 9,9 do auditório.

Favoritos e desfavorecidos

Mereceram destaque também as performances de Danielle Winits e Hugo Bonemer, que interpretaram respectivamente Karma Chameleon, de Boy George, e Tempos Modernos, de Lulu Santos. A loira ganhou nota 9,9 tanto do auditório como do júri. Já o ex-namorado de Conrado Helt conseguiu 10 do auditório e 9,9 do júri.

No ranking atualizado grupo B, Ludmilla ocupa a primeira posição, com ótimos 268,8 de pontuação. Em segundo lugar, vem Diogo Nogueira, somando 267,9 pontos – ambos artistas são os favoritos para semifinal do programa, marcada para daqui a duas semanas. Já Bonemer (267) e Winits (264,5) ficaram respectivamente com a terceira e quarta colocações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade