Líderes desmascaram Elis ao vivo e após paredão lavam roupa suja no BBB 17

Publicado em 26/02/2017

Bastou o início da formação de paredão deste domingo (26) para que a casa do BBB 17 pegasse fogo. Após os líderes Daniel e Emilly desmascararem Elis no programa ao vivo, a acusando de ser a ‘leva e trás’ da edição, promoveram uma espécie de lavagem de roupa suja na área externa, a fim de tirarem tudo a limpo. Marcos, Emilly, Daniel, Vivian, Roberta e Elis foram as peças principais desta ‘acareação’.

Marcos deu início a conversa afirmando a Elis, não ter gostado da sister ter dito que Daniel estava afim de Emilly, até porque segundo o brother, isso seria mentira: “Teve um dia que você chegou para mim dizendo o Dan me emparedou porque gosta da Emilly e quer ficar com ela. Isso foi no quarto preto na cama do Rômulo”, narrou. O médico completou: “Em outra ocasião, quando estávamos jogando fora coisas do tá com nada a Marinalva chegou muito brava e a gente já desconfiava que alguém tinha passado essa informação ela. Hoje eu tive certeza que foi você que falou”, disse.

Elis se defendeu: “Não me lembro e não sei qual era o teor da conversa. Não vou te desmentir e não vou colocar isso como minha verdade. Até porque duas semanas atrás vocês nem estavam juntos, tá meio esquisito isso e tá bem oportuno guardar essa informação para falar agora”, alfinetou.

Emilly entra na lavagem de roupa e dispara: “Você ficar distorcendo as coisas é uma forma de mentira. Você pode se safar porque você é divertida, você ajuda a gente, mas também nos f****. O Brasil pode te manter aqui porque tu causa, mas tudo tem limite. Tu fica inventando história. Tu inventou pra mim que a Vivian sabia que eu tinha votado em ti”, disparou.

Elis retrucou a gêmea: “Você acredita que ninguém me falou sobre o teu voto? Me responde, porque me falaram e não foi Roberta e nem Vivian”. A sister procurou Vivian para tirar a limpo a história mas a ex-miss Amazonas não alimentou a conversa.

Por fim a sister tentou interagir com Roberta, a pedindo se a estudante havia alguma dúvida no que diz respeito a sua integridade. A youtuber se esquivou-se e preferiu não responder.

Por: Álvaro Penerotti

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade