Líderes desmascaram Elis ao vivo e após paredão lavam roupa suja no BBB 17

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bastou o início da formação de paredão deste domingo (26) para que a casa do BBB 17 pegasse fogo. Após os líderes Daniel e Emilly desmascararem Elis no programa ao vivo, a acusando de ser a ‘leva e trás’ da edição, promoveram uma espécie de lavagem de roupa suja na área externa, a fim de tirarem tudo a limpo. Marcos, Emilly, Daniel, Vivian, Roberta e Elis foram as peças principais desta ‘acareação’.

Marcos deu início a conversa afirmando a Elis, não ter gostado da sister ter dito que Daniel estava afim de Emilly, até porque segundo o brother, isso seria mentira: “Teve um dia que você chegou para mim dizendo o Dan me emparedou porque gosta da Emilly e quer ficar com ela. Isso foi no quarto preto na cama do Rômulo”, narrou. O médico completou: “Em outra ocasião, quando estávamos jogando fora coisas do tá com nada a Marinalva chegou muito brava e a gente já desconfiava que alguém tinha passado essa informação ela. Hoje eu tive certeza que foi você que falou”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elis se defendeu: “Não me lembro e não sei qual era o teor da conversa. Não vou te desmentir e não vou colocar isso como minha verdade. Até porque duas semanas atrás vocês nem estavam juntos, tá meio esquisito isso e tá bem oportuno guardar essa informação para falar agora”, alfinetou.

Emilly entra na lavagem de roupa e dispara: “Você ficar distorcendo as coisas é uma forma de mentira. Você pode se safar porque você é divertida, você ajuda a gente, mas também nos f****. O Brasil pode te manter aqui porque tu causa, mas tudo tem limite. Tu fica inventando história. Tu inventou pra mim que a Vivian sabia que eu tinha votado em ti”, disparou.

Elis retrucou a gêmea: “Você acredita que ninguém me falou sobre o teu voto? Me responde, porque me falaram e não foi Roberta e nem Vivian”. A sister procurou Vivian para tirar a limpo a história mas a ex-miss Amazonas não alimentou a conversa.

Por fim a sister tentou interagir com Roberta, a pedindo se a estudante havia alguma dúvida no que diz respeito a sua integridade. A youtuber se esquivou-se e preferiu não responder.

Por: Álvaro Penerotti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais