Liderança de Viih Tube no BBB 21 desagrada o público: “Anula a prova”

A influenciadora ainda não foi ao paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela segunda vez, Viih Tube se tornou líder no BBB 21. A influenciadora chegou à final de uma prova que misturava sorte e habilidade e venceu Fiuk com folga.

Emocionada, ela dedicou a vitória à amiga Thaís, a última eliminada do programa, e ainda levou várias pessoas para o VIP, incluindo Juliette.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas se por um lado a loira se emocionou com a conquista, por outro deixou o público irritado. Nas redes sociais, diversas pessoas reclamaram da liderança de Viih, que escapa mais uma vez do paredão.

Para se ter ideia, alguns comentários mais revoltados pediram para Boninho, diretor do BBB, anular a prova. “Anula essa prova pelo amor de Deus”, postou um internauta no Twitter. “Vocês que são criativos que inventem uma forma de atazanar o Boninho pra anular essa prova”, escreveu outra pessoa.

O nome de Viih e do diretor ficaram entre os assuntos mais comentados na internet, com muitas pessoas reclamando do fato da influenciadora permanecer mais uma semana na casa. Vale destacar que ela e Camilla de Lucas escaparam de todas as eliminações até agora.

Veja os comentários do público sobre a liderança de Viih Tube:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio