Líder, Petrix cita suas opções de voto: “Mari, Bia e Rafa”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petrix se tornou o primeiro líder do BBB20 na última quinta-feira (25). Pensando nas opções de voto, ele chegou a enumerar três nomes: Mari Gonzalez, Bianca Andrade e Rafa Kalimann.

“Qualquer pessoa vai ser difícil, mas… minhas opções vão ficar entre: Mari, Bia e Rafa“, começou ele. Então, como ainda não sabem que a Mari está imune por causa do Anjo, ele disse que colocaria a sister no Paredão. “Eu posso colocar a Mari se ela não foi autoimune, mas eu tenho medo dela sair”, disse ele, indeciso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seguida, Chumbo concordou com o brother, e o ginasta completou: “Não queria colocar o Pyong, mas não tem muita opção. Tenho que escolher alguém”, disse ele, que chegou a citar o brother como uma de suas opções nessa sexta-feira (24).

Mais cedo, Mari ganhou a prova do líder, mas ao invés de entregar o anjo a alguém, a sister recebeu a imunidade, sendo assim, garantiu mais uma semana na casa do BBB20. Na mesma conversa de ontem com Bianca, ele chegou a citar Babu, mas por fim, mostrou que estava mais inclinado a votar no youtuber. “Imagina se o voto do Pyong desequilibra? por isso as vezes eu prefiro controlar quem vai”, 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais