Líder, Petrix afirma: “Estou forçando pro Pyong ir ao Paredão e sair”

Publicado há 9 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Petrix, que é o Líder da semana, tem até hoje para decidir quem ele irá indicar. Durante a semana, o brother citou por diversas vezes que seu voto iria ser de Pyong, no entanto, ele disse durante a manhã desse domingo (26), que está indeciso.

Enquanto arquitetava sua estratégia de jogo no quarto do líder, ele movia as peças do mapa, tentando se decidir, mas não escondeu que deseja que o youtuber deixe o reality. “Tudo isso, eu estou forçando pro Pyong ir pro Predão, pra ele sair”, disse, então, movendo as representações dos participantes, ele afirmou: “Isso é uma proteção pro meu grupo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a estratégia do colega, Felipe comentou: “Mesmo se o voto fosse aberto [para o grupo Pipopca e camarote] meu voto ia ser para o Pyong ou Manu, porque são os caras que eu menos conversei”, justificou,. Ele ainda completou sobre o hipnólogo: “Por ele ser mais jogador eu votaria nele”. Nesta semana, os brothers do Pipoca, conquistaram imunidade depois de uma prova.

Por fim, Petrix revelou que motivo de sua indecisão é por temer que a casa não vote em Pyong, e ele perca a chance de tentar tirar o jogador. “Mas seu eu soltar ele na pista [não indicá-lo] vão votar nele ou não?”, questionou-se. Em seguida, ele disse que “liberaria” o brother para o voto da casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais