Líder Paula fica pensativa na varanda em dia de formação de paredão

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paula se mostrou preocupada com a formação de paredão que acontecerá na noite deste domingo (31). A sister saiu da área interna da casa do BBB19 e se acomodou no balanço da varanda.

Sozinha, ela ficou pensativa e em alguns momentos colocou a mão na cabeça e queixo. Enquanto isso, todos os brothers dormem na casa mais vigiada do Brasil, na noite de hoje. A sister era a única que não estava conseguindo pegar no sono.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Formação de paredão: Paula, líder da semana, vai indicar uma pessoa ao paredão. O indicado da líder vai indicar outra pessoa à berlinda. A casa vai votar no confessionário para emparedar o terceiro nome.

Em tempo, Rízia, anjo da semana, está autoimune. Ela só saberá que está imune durante a formação. A votação será aberta logo após a dinâmica acontecer no jogo. A eliminação está marcada para terça-feira (02).

Paula questiona sobre Alan e Carol: “Será que tem gente que shippa?”

Na madrugada deste domingo (31), no BBB19Paula, Alan e Hariany estavam conversando na sala sobre a amizade entre Carolina e Alan. Por esse motivo, a bacharel em direito questionou se o público está ‘shippando’ o casal e se Hana já se relacionou com alguém fora da casa.

“O Brasil viu os dois juntos aqui. E ela tá sendo falada lá e ele também… Aí ele fica aqui: ‘Tô esperando Hana’ e ela tá lá…”, disse Paula sobre Alan e Hana. “A gente aqui fala as coisas e lá pode fazer um milhão de coisas e ninguém vai saber”, disse Hariany e o surfista concordou.

Após um breve silêncio, Paula questionou: “Será que tem gente que shippa?”. “Eu pensei nisso. Na hora que eu ouvi o negócio do ‘mozão’ e tal “, concordou a estudante de moda dando risada. “Porque a sua torcia e a da Carol podem pensar: ‘meu Deus, vamos shippar. Que bonitinhos”, acrescentou a líder rindo.

Alan então revelou que conversou sobre esse assunto com Rodrigo e Gabi:
“Eu, Gabi e Rô falamos sobre isso ainda. De mim, da Carol, da Hana. Complicado”.
“Eles estavam te dando bronca?”, perguntou Hariany e o surfista explicou: “Não, ele falou ‘segue teu coração e tua cabeça’”. “Ah, mas vocês dois sabem que é só amizade”, disse Paula. “É, não tem nada a ver”, completou Hariany. Por fim, Paula finalizou: “É, não tem, mas eu shipparia“.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais