Líder, Paula declara voto em Rodrigo para o paredão

Publicado em 03/03/2019

Na tarde deste domingo (03) Paula deixou claro que sua decisão como líder no BBB19 está tomada. Enquanto se preparava para sair do boxe do banheiro, a sister falou à Hariany que estava em frente ao espelho.

Leia também: “Não existe vitória sem luta”, diz Hariany

“É a segunda vez que o anjo vai para o paredão”, disse a bacharel em Direito, em clara referência a Rodrigo. Enquanto isso Hari permaneceu em silêncio penteando o cabelo. Logo depois a câmera saiu de foco do quarto do líder, não sendo possível ouvir mais nada do cômodo.

O paredão que será formado na noite deste domingo (03) é fake. Na terça-feira (05) não haverá um eliminado, e sim um imunizado. Três brothers vão disputar uma imunidade em votação com o público do reality show.

Veja mais:  Gabriela confessa que ficou com vergonha a primeira vez Preta Gil

Nenhum dos brothers sabe que se trata de um paredão fake. O protocolo de programa especial de eliminação será cumprido normalmente, sendo descoberto só no último segundo. No momento em que o ‘eliminado’ abrirá a porta para deixar a casa.

“Acho que eu tô no paredão”, diz Carolina

Durante o raio-x na manhã deste domingo (03), no BBB19, Carolina relembrou a festa BBBloco que aconteceu na madrugada e aproveitou o momento para falar sobre o paredão, que será formado nesta noite de domingo. A sister acredita que será indicada.

“Bom dia. Olhem como eu estou! Mas faz parte, está tudo certo. A melhor festa da vida foi ontem. Tivemos o show da Preta Gill, maravilhosa. Preta obrigada pela festa”, agradeceu Carolina, vestida de papagaio. Por fim, a sister falou do paredão: “Hoje mais tarde tem paredão e eu acho que estou no paredão. Mas vamos esperar, mas tarde a gente se vê e se fala”.

A sister não sabe, mas nesta semana nenhum brother será eliminado, pois o paredão é falso. Neste domingo terá a urna soberana e o líder (Paula) precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao paredão. Entretanto, só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda.

“O Líder indica, o anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. É um paredão do bem. Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta não vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso”, conta Tiago”, disse Tiago.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade