Líder, Paula declara voto em Rodrigo para o paredão

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (03) Paula deixou claro que sua decisão como líder no BBB19 está tomada. Enquanto se preparava para sair do boxe do banheiro, a sister falou à Hariany que estava em frente ao espelho.

Leia também: “Não existe vitória sem luta”, diz Hariany

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É a segunda vez que o anjo vai para o paredão”, disse a bacharel em Direito, em clara referência a Rodrigo. Enquanto isso Hari permaneceu em silêncio penteando o cabelo. Logo depois a câmera saiu de foco do quarto do líder, não sendo possível ouvir mais nada do cômodo.

O paredão que será formado na noite deste domingo (03) é fake. Na terça-feira (05) não haverá um eliminado, e sim um imunizado. Três brothers vão disputar uma imunidade em votação com o público do reality show.

Veja mais:  Gabriela confessa que ficou com vergonha a primeira vez Preta Gil

Nenhum dos brothers sabe que se trata de um paredão fake. O protocolo de programa especial de eliminação será cumprido normalmente, sendo descoberto só no último segundo. No momento em que o ‘eliminado’ abrirá a porta para deixar a casa.

“Acho que eu tô no paredão”, diz Carolina

Durante o raio-x na manhã deste domingo (03), no BBB19, Carolina relembrou a festa BBBloco que aconteceu na madrugada e aproveitou o momento para falar sobre o paredão, que será formado nesta noite de domingo. A sister acredita que será indicada.

“Bom dia. Olhem como eu estou! Mas faz parte, está tudo certo. A melhor festa da vida foi ontem. Tivemos o show da Preta Gill, maravilhosa. Preta obrigada pela festa”, agradeceu Carolina, vestida de papagaio. Por fim, a sister falou do paredão: “Hoje mais tarde tem paredão e eu acho que estou no paredão. Mas vamos esperar, mas tarde a gente se vê e se fala”.

A sister não sabe, mas nesta semana nenhum brother será eliminado, pois o paredão é falso. Neste domingo terá a urna soberana e o líder (Paula) precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao paredão. Entretanto, só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda.

“O Líder indica, o anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. É um paredão do bem. Na terça-feira, a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta não vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso”, conta Tiago”, disse Tiago.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais