Líder e súditos contra Camilla de Lucas no BBB 21

A influencer se tornou opção de voto para os aliados da líder Karol Conka

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papo no quarto do líder na madrugada de sábado (13) foi bastante proveitoso, pois a líder Karol Conká se reuniu com seus aliados Nego Di, Projota, Lumena para bolar estratégias de jogo, além de falar sobre suas opções de voto.

Um dos assuntos foi a influencer Camilla de Lucas. Para a cantora, ela ainda não a perdoou por causa da discussão que teve com Carla Diaz por causa de Arcrebiano e por isso tem se afastado. O rapper confessa que, “Eu sinto uma certa soberba.”, e o comediante Nego Di, completa: “Tu achou a palavra ideal.“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota continua: “Como não acontece nada comigo, não me afeta. A nossa relação começou bem distante e foi gradualmente se aproximando. Não é algo próximo, mas já é legal.” e Karol Conká responde: “É porque você fez rima com o nome dela.”

O rapper rebate: “Ela é mais devagar. Ela é mais fechada mesmo.”, e a cantora responde: “Só com a gente, né?!”. Para Nego Di, a verdade é que: “O único preto com o qual ela se dá bem é o João [Luiz], ao ponto do quarto estar lotado e ela pedir para ele não deixar ela sozinha, como se o quarto estivesse lotado de inimigos.”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio