Novos horizontes

Líder de audiência no Balanço Geral, Erlan Bastos deixa afiliada da Record TV em Fortaleza

Jornalista acumula várias vitórias sobre a Globo no Ceará

Publicado em 21/06/2021

O jornalista Erlan Bastos se prepara para iniciar uma nova fase em sua carreira televisiva. Sucesso absoluto à frente da versão cearense do programa Balanço Geral, o comunicador de 28 anos vai deixar o banco de elenco da TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record TV na capital do Ceará.

De acordo com o portal iG, Bastos optou por não renovar seu vínculo com a emissora, que se encerra em julho deste ano. Ele é o grande responsável pelo sucesso do Balanço Geral CE, que desde sua entrada deixou o terceiro lugar e chegou várias vezes à liderança, ultrapassando a Globo.

Em contato com o Observatório da TV, Erlan confirmou o desligamento da TV Cidade. “O motivo é que estou fechando um ciclo para iniciar outro. Não houve qualquer problema [com a emissora]“, detalhou o apresentador, acrescentando que tem duas propostas em análise para voltar à telinha.

Vou na próxima semana a São Paulo para fazer uma reunião. As duas propostas que recebi estão só esperando o meu ‘sim’. Fora da TV eu não fico!“, prometeu o manauara, que também teve êxito apresentando os programas Supertop e Vida de Artista na TV Meio Norte, também de Fortaleza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade