Líder de audiência na Record TV, Fabíola Reipert é sondada pelo SBT

Publicado em 05/06/2019

A jornalista e apresentadora Fabíola Reipert, que comanda o quadro Hora da Venenosa no Balanço Geral da Record TV está na mira do SBT, informou o colunista Flávio Ricco, do portal UOL. A profissional teria recebido uma ligação de uma pessoa próxima de Silvio Santos em uma sondagem para troca de emissora.

Fabíola Reipert esteve no SBT em recente participação no Programa Silvio Santos, fazendo dupla com seu amigo e concorrente, Leo Dias, no Jogo das Três Pistas. Ainda de acordo com o colunista, não é de hoje que a Reipert teria despertado interesse de Silvio Santos.

Nisso tudo, Leo Dias teria sido procurado pela direção da Record TV para uma conversa sobre a possibilidade de trocar de emissora. O jornalista é integrante do Fofocalizando e atualmente está afastado do programa após desentendimento com a produção após descordar da linha editorial.

SBT define retorno de Leo Dias ao Fofocalizando; saiba quando será

O SBT definiu a data de retorno do jornalista e apresentador Leo Dias ao Fofocalizando. Segunda-feira (10) acaba a ‘suspensão’ determinada pela direção da casa e o profissional estará de volta ao programa. Leo Dias está afastado do vespertino desde sexta-feira (31). Oficialmente a emissora diz que o jornalista tinha direito a alguns dias de folga.

Uma indisposição de Leo Dias com a linha editorial e produção do Fofocalizando, contribuiu para que as opiniões entre ele e sua amiga, Lívia Andrade ficasse abalada. Leo Dias considerou uma falta de respeito com a apresentadora Xuxa Meneghel e sua filha Sasha, expôr na atração comentários ofensivos disparados por internautas nas redes sociais.

Na ocasião, o programa pautava uma curtida da ex-nora de Xuxa, Beth Szafir, em um comentário esdrúxulo direcionado à neta. No mais, o SBT tentou apaziguar as brigas fortalecendo chamadas do programa na grade da emissora, com a presença de Leo Dias, afastando assim os rumores de demissão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade