Novidades

Líder da Record TV no YouTube, Domingo Espetacular estreia quadros exclusivos na plataforma

Atração tem mais de 4.4 MM de inscritos na plataforma de vídeos

Publicado em 07/08/2020

Na quarta-feira, dia 5, o canal do Domingo Espetacular no Youtube estreou o novo quadro Respondendo Tweets, produzido exclusivamente para o digital. No episódio de estreia, Lucas Veloso comentou os tweets enviados para ele e o resultado foi hilário.

Eu adorei fazer, mas adorei mais ainda assistir! A turma da edição superou as expectativas, o astral do quadro é muito bom“, opinou o artista. Os apresentadores Carolina Ferraz, Eduardo Ribeiro, os humoristas Carioca, Ceará e convidados também participam do quadro.

Nosso foco é sempre o contato com o público do programa. Buscamos esta interatividade! Além de ler todos os comentários, agora envolvemos as pessoas, que podem ter seus tuítes postados com a #domingoespetacular comentados por famosos. Está sendo muito divertido porque o brasileiro é criativo nas postagens e gostamos desta troca“, conta Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record TV.

Outra novidade no canal do programa é o Boletinho Espetacular, comandado pelo Carioca, com novos episódios publicados toda segunda-feira. No quadro, o humorista recebe convidados em um “estúdio de jornal” para repercutir notícias de uma maneira divertida, cheia de intervenções e imitações.

César Filho participa do primeiro episódio, que já pode ser acessado.
Carolina Ferraz, que estreou no Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro, também participa da programação do canal. O Diário da Carolina terá semanalmente sua playlist atualizada no YouTube.

O quadro mostra a rotina da apresentadora e os preparativos para levar o programa ao ar. “Acho o máximo estar neste quadro, porque acaba provocando uma interação maior com o público. A partir do momento que você faz um diário, você compartilha com as pessoas a evolução e a experiência ao longo da sua trajetória como jornalista e como apresentadora do programa. Eu acho um barato, é uma maneira de você produzir um conteúdo exclusivo, diferente e que me humaniza muito diante das pessoas. Eu estou muito feliz“, conta Carolina Ferraz.

Em um dos episódios do Diário de Carolina, a apresentadora mostra os bastidores das gravações realizadas em uma feira livre, para mostrar que é possível reaproveitar alimentos que normalmente são jogados fora.

Carolina destaca que cerca de 30 mil toneladas de alimentos são descartadas anualmente no Brasil. Junto com a chef Carol Fiorentino, a atriz cozinhou e distribuiu marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade.

É só acessar e conferir: youtube.com/ DoEspetacular. O time do Domingo Espetacular tem o DNA digital e traz conteúdo complementar às matérias exibidas durante o programa para o canal do YouTube, sempre com novidades, histórias, bastidores da notícia e entrevistas.

Os canais digitais da Record no Youtube registram um aumento de 14,8% nas visualizações este ano. De janeiro a junho de 2020, as contas da Record na plataforma geraram mais de 2,4 bilhões de views. O canal do Domingo Espetacular é o mais assistido entre os canais da emissora com 4.4 MM de inscritos.

O conteúdo do Domingo Espetacular também tem ampla repercussão nas redes sociais e no portal R7: no Facebook, a conta soma mais de 2.1 MM de seguidores e no portal R7, os vídeos do programa estão entre os conteúdos mais acessados.

Na Record TV, o Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar aos domingos às 19h45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade