Líder da equipe Hashtag, Sandra Matarazzo é demitida de O Aprendiz

Publicado em 04/06/2019

Faltam apenas quatro semanas para a grande final de O Aprendiz, e a cada novo programa vai diminuindo o número de participantes ainda em voga na disputa. A edição da noite desta segunda (3) terminou com a demissão de mais uma delas. A influenciadora digital gastronômica Sandra Matarazzo, líder da equipe Hashtag.

Desafiada junto à equipe Share a produzir um vídeo promocional do catálogo do Magazine Luiza, a Hashtag viu seu trabalho sofrer duras críticas por parte do apresentador Roberto Justus. Por, inclusive, omitir a logo da empresa dentro da peça. Como líder do grupo, Sandra foi responsabilizada pelas falhas. Culminando em sua demissão.

“Eu concordo, tanto que eu disse isso [a necessidade de inclusão da marca] em vários momentos da prova. Acredito que eu sendo líder, eu deveria ter imposto a minha posição e o que eu achava em relação a isso. Diversas vezes eu disse que tinha que colocar mais o logo da marca. A Taty dizia que não e o Gaspa concordava com ela”, defendeu-se a jovem, em depoimento ao site oficial do programa.

Ela, inclusive, já tem seu favorito para a grande final. “Eu estou torcendo para o Gaspa. Eu acho que ele teve uma boa desenvoltura e uma boa média em todo o programa. Você não ganha O Aprendiz por apenas um episódio. E eu acho que ele teve um bom desempenho”, analisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade