Líder da equipe Hashtag, Sandra Matarazzo é demitida de O Aprendiz

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Faltam apenas quatro semanas para a grande final de O Aprendiz, e a cada novo programa vai diminuindo o número de participantes ainda em voga na disputa. A edição da noite desta segunda (3) terminou com a demissão de mais uma delas. A influenciadora digital gastronômica Sandra Matarazzo, líder da equipe Hashtag.

Desafiada junto à equipe Share a produzir um vídeo promocional do catálogo do Magazine Luiza, a Hashtag viu seu trabalho sofrer duras críticas por parte do apresentador Roberto Justus. Por, inclusive, omitir a logo da empresa dentro da peça. Como líder do grupo, Sandra foi responsabilizada pelas falhas. Culminando em sua demissão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu concordo, tanto que eu disse isso [a necessidade de inclusão da marca] em vários momentos da prova. Acredito que eu sendo líder, eu deveria ter imposto a minha posição e o que eu achava em relação a isso. Diversas vezes eu disse que tinha que colocar mais o logo da marca. A Taty dizia que não e o Gaspa concordava com ela”, defendeu-se a jovem, em depoimento ao site oficial do programa.

Ela, inclusive, já tem seu favorito para a grande final. “Eu estou torcendo para o Gaspa. Eu acho que ele teve uma boa desenvoltura e uma boa média em todo o programa. Você não ganha O Aprendiz por apenas um episódio. E eu acho que ele teve um bom desempenho”, analisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais