Vantagem!

Líder cobre aposta de aliado e arremata Poder Curinga no BBB 23

Antônio Cara de Sapato ganhou o direito de vetar uma das indicações da casa no Paredão de domingo (29)

Publicado em 27/01/2023

Antonio Cara de Sapato arrematou o Poder Curinga desta semana no BBB 23 e ganhou uma grande vantagem no jogo: poder vetar uma das indicações da casa na próxima formação de Paredão, que acontecerá no próximo domingo (29).

O Líder, que na quinta-feira (26) faturou um carro zero quilômetro, conversou com seu grupo sobre o Poder Curinga, descobriu que MC Guimê tinha feito um lance de “1.300 e poucas estalecas” e decidiu fazer uma aposta maior ao saber que a intenção do funkeiro era adquirir o benefício para se salvar.

O lutador chegou a dizer que o Poder Curinga deveria ser utilizado para salvar qualquer pessoa do grupo e que utilizaria o veto para beneficiar até Gabriel, que tem enfrentado problemas no confinamento após ter seu comportamento tóxico exposto em rede nacional.

Cara de Sapato, então, foi ao confessionário, onde formalizou o lance e minutos depois, com todos reunidos na sala do BBB 23 descobriu que havia arrematado o Poder Curinga desta semana. Como será que o Líder vai usar esta vantagem?

Reprodução/Globoplay

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade