-500

Líder Caio leva punição gravíssima e fica devendo estalecas no BBB 21

O fazendeiro dormiu além da conta e a culpa respingou em Juliette

Publicado em 11/04/2021

Acorda menino! Será que Caio esqueceu que o Líder da Semana também precisa fazer o raio X todos os dias no BBB 21? Ou será que o sono estava pesado demais depois de comemorar com os outros participantes durante a madrugada de domingo (11)?

O fato é que, pela manhã de domingo (11), ele não conseguiu levantar a tempo para fazer o raio X e levou uma punição gravíssima, perdendo 500 estalecas (ficando com saldo negativo), um dinheiro que faz muita falta, principalmente se ele for para a Xepa na próxima semana. Arthur tentou se desculpar com o brother: “Desculpa [por não ter acordado] cara”.

Mas o fazendeiro levou numa boa: “Tá de boa mano, tá doido? Relaxa véi, tá de boa”. Após sair do Quarto do Líder, Arthur comenta com Pocah e Thaís que estava no banho e, por isso, não foi avisar o amigo e completou “Quem faz [o raio x] por último tem que avisar se o negócio [cronômetro] não parou”.

A última pessoa que fez o raio x foi Juliette, mas Arthur ainda não sabe. Ela pediu perdão a Caio, pois não viu o cronômetro e ele a desculpou. Será que isso se tornará mais um motivo para que o instrutor de crossfit vote nela ou será que o fazendeiro e Líder levará isso para o pessoal e mudará sua indicação ao paredão? Vamos acompanhar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade