Líder Arthur declara voto em brother no segundo paredão do BBB 21: “É uma pessoa que está forte”

O brother acha o pernambucano um forte concorrente ao prêmio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de enfrentarem o descontrole de Karol Conká na Festa Holi Festival e passarem o domingo (7) mais retraídos, Carla Diaz e o Líder Arthur se encontraram na sala do BBB 21 para conversarem sobre o jogo. “De tudo o que eu conversei com o Projota, Nego, a probabilidade de todo mundo ir no Bil é gigantesca”, disse o capixaba apreensivo.

“A galera está incomodada com a situação”, justifica o amigo de Arcrebiano. A atriz perguntou para o instrutor de Crossfit sobre sua posição enquanto Líder da semana. “Eu estava conversando com…A gente ficou no quarto um tempão hoje, fiquei o dia todo lá no quarto”, disse. A loira contou que pensou em ir falar com brother, mas precisava dormir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto muda rapidamente para o Almoço do Anjo, a sister conta que foi muito bom e Arthur volta ao tema Paredão e revela: “Eu vou ter que ir no Gil. Não queria, mas é o lance, é um jogo e tem que jogar e para mim é uma pessoa que está forte e é forte. Por exemplo, nas provas, quinta ele sai da prova. Eu tenho que começar a pensar em mim e na galera que está comigo”.

“Eu estou com você?”, questiona a paulistana. “Eu acredito que sim, pelo menos é uma pessoa que eu protegeria”, responde o Líder, que ouve da colega: “Porque você é uma pessoa que eu protegeria”. Vamos ficar de olho nas cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio