Líder, Alan revela sobre o veto: “Já decidi”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estava na sala com Carolina, Alan fazia massagem nos pés da sister. Em conversa ele confessou que já havia decidido em quem vetar, caso fosse solicitado nessa noite de prova do líder, quinta-feira (28).

“Se Tiago falar hoje ‘prova de resistência’, minhas antenas vão fazer assim ó”, e o brother disse que não gostaria desse tipo de prova. “Estou meio pra baixo”, disse. “Não é cansaço, né? Nem preocupado?”, interrogou a Carol. “Quando eu to pra baixo eu me aproximo dos outros”, disse sorrindo para a sister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que cara é esse Brasil? Jogando na cara”, exclamou. “Mas não está preocupado com o negócio o veto não”, indagou a baiana. “Não, eu já me decidi, se tiver. Porque é ruim, quando a gente passa por isso que a gente vê”, concluiu ele. Alan já foi vetado de outras provas pela liderança.

Mais cedo os dois estavam se abraçando e Paula viu a cena e disparou: ” Mas ainda insisto. Foi só você colar com a gente que a sua vida mudou. Até a liderança você pegou”. Carolina então brincou: “A gente abre caminhos de luz”. Por fim, o brother brincou com elas, mas concordou.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais