Licurgo expulsa Germana da taberna; saiba para onde ela vai

Após tentar dar o golpe no marido, comerciante ficará no olho da rua de mala e cuia

Publicado há 4 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Licurgo (Guilherme Piva) vai expulsar Germana (Vivianne Pasmanter) da taberna após descobrir que ela havia planejado fugir para Europa com dinheiro roubado, fato que não ocorreu porque a comerciante acabou enganada.

Chateado com a situação, ele botará a esposa para fora de casa quando ela surgir de mala e cuia retornando para o lar. “O que você fez comigo? Como é que você foi capaz de voltar?”, vai questionar Licurgo, que, furioso, começará a jogar as roupas dela no meio da rua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E no final eu vou jogar você lá também”, vai completar o dono da taberna, que receberá a proposta da mulher de resolver a situação a sós, lá em cima. “Acabou, Germana. Você está expulsa da taberna. Pra mim você morreu. Eu, agora, sou um homem viúvo”, vai concluir Licurgo.

Com a expulsão, Germana, então, pedirá abrigo na casa de Elvira (Ingrid Guimarães). Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais