Lica surta ao flagrar Edgar abraçando Marta em sua casa

Os dois estão em clima total de guerra após a confusão no colégio

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) declarou guerra para Edgar (Marcello Antony), seu pai. Tudo isso porque ele acabou dando um tapa na cara dela no meio do protesto dos alunos no colégio.

Os dois não estão se dando nada bem, principalmente porque o empresário viu que ficou prejudicado com a situação e está tentando limpar sua barra. Para isso, ele tenta se desculpar, mas começa a tentar fazer isso com Marta (Malu Galli), sua ex-mulher.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que você tem todos os motivos do mundo para me colocar para correr daqui”, diz Edgar, tentando ganhar a confiança da ex, mas não passando de um conquistador barato. Marta fica um pouco mexida com o papo dele, mas avisa que não está interessada em sessão nostalgia.

Posteriormente, ele tenta fazer o papel de bom pai, mas Marta avisa que não adianta ele tentar bancar o protetor, fingindo que se preocupa com a filha. “Me ajuda a falar com ela, por favor”, diz ele, que pouco depois abraça a ex. “Mãe?!”, indaga Lica, vendo o abraço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais