Lica ofende Clara na frente de todos e leva soco na cara

A estudante resolve chamar a meia-irmã de bastarda

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) resolverá tirar satisfação com Felipe (Gabriel Calamari) após o jovem aparecer em sua casa junto com Clara (Isabella Scherer) para um jantar que era de família.

“Você é mesmo muito cara de pau. Você aparece na minha casa justo com a Clara? Não precisava”, afirmará a estudante. “Foi sua ideia fazer as pazes com a Clara. Só estou seguindo o seu conselho”, rebaterá o jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá, só que não precisava esfregar na minha cara”, rebaterá a morena. “Tá com ciúme?”, questionará o garoto. “Quer saber? Eu me enganei. Achei que você fosse diferente dos outros caras, mas você é pior. Se faz de santo”, criticará a rebelde.

Clara aparecerá durante a conversa e iniciará uma discussão com a rival. MB (Vinicius Wester) começará a estimular o momento, mas será surpreendido. “Pra sua informação, essa discussão só existe porque a sua namoradinha estava com o Felipe”, contará a loira.

“É sério isso?”, reagirá o playboy. “Eu só resolvi tirar satisfação do porque que ele resolveu jantar em casa junto com essa bastardinha”, disparará a aluna. “Pegou pesado”, comentará Guto (Bruno Gadiol). “E falei mentira? A Clara não passa de uma bastardinha”, seguirá Lica, que levará um soco da meia-irmã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio