Malhação

Lica humilha Edgar e o clima esquenta: “Cala essa sua boca!”

A estudante fica revoltada com as decisões do pai

Publicado em 05/06/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Edgar (Marcello Antony) ameaçará transferir Lica (Manoela Aliperti) para uma escola pública. “Só porque eu não concordei com essa história de colocar catraca aqui na escola?”, questionará a estudante.

“Eu quero ver por quanto tempo a menina mimada vai aguentar num pulgueiro”, ironizará o diretor. “Então quando é que eu começo na escola pública? Eu quero sair dessa prisão antes que isso aqui vire um campo de concentração”, rebaterá a jovem.

“Você está blefando, pensa que eu não te conheço”, dirá Edgar. “E quando é que você se deu ao trabalho de me conhecer? Quando não estava em casa na primeira vez que andei? Ou foi quando não me ensinou a te chamar de papai? Ou nas noites que não estava em casa porque estava com a sua amante…”, falará a morena.

“Cala essa sua boca! Você tem que parar com essa sua birra com a Malu (Daniela Galli)!”, gritará Edgar. Bóris ( Mouhamed Harfouch) aparecerá na sala. “Pelo amor de Deus, o que é isso aqui, gente? A discussão de vocês está ecoando na cantina”, apontará o educador.

“A culpa é desse ditador”, rebaterá Lica. “Por favor, Edgar e Lica, isso aqui é uma escola”, reagirá o orientador. “Não, isso aqui era uma escola no tempo do meu avô. Meu pai agora quer transformar isso numa prisão”, acusará Lica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade