Lica é pega de surpresa por atitude de seu pai

A garota perde um monte de mordomias que o pai bancava

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Lica (Manoela Aliperti) está vivendo uma fase bastante maluca de sua vida, tudo ficou ainda mais intenso desde que descobriu que seu Edgar (Marcello Antony), seu pai, estava tendo um caso com outra mulher.

Revoltada, principalmente depois de ver o jeito que a mãe ficou, inclusive acreditando que ela sempre soube de tudo e a enganou, Lica toma uma decisão inesperada. A princípio, ela decide pegar uma quantia em dinheiro do pai, mas ele acaba descobrindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu preciso que você me devolva o cartão que eu te dei. Você acha mesmo que pode me roubar aquele quantia em dinheiro e sair impune?”, indaga Edgar, deixando Lica indignada com sua decisão. Ela entrega o cartão e recebe a notícia que também não tem mais uma mesada.

Edgar então avisa a filha que ela não pode usar o dinheiro alheio e sair brigando em festa, deixando ela assustada por ele já saber. “Quem é que está me dando essa ordem? O meu pai ou o dono da escola?”, questiona Lica, deixando o pai furioso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio