Pai X Filha

Lica ameaça Edgar após descoberta de plano sujo: “Prepare-se para a guerra”

Manchete difamatória levanta suspeitas sobre a índole do diretor escolar

Publicado em 05/01/2021

Nos próximos capítulos de Malhação, após ver uma manchete mentirosa que incrimina a professora Dóris (Ana Flavia Cavalcanti), Benê (Daphne Bozaski) corre para mostrar a publicação para Lica (Manoela Aliperti), que fica indignada e suspeita que Edgar (Marcello Antony), seu pai, esteja por trás daquilo. “Mas isso é uma mentira“, diz ela, inconformada com o que vê.

As duas amigas, então, resolvem mostrar a Dóris, que também levanta suspeitas sobre Edgar e Malu (Daniela Galli), pois ela sabe que o diretor e a professora do Colégio Grupo querem manchar a imagem do Cora Coralina. Benê e Lica, então, deixam o local. Lica pede para que a amiga entre na aula primeiro, pois precisa fazer uma ligação.

A jovem rebelde faz uma ligação para Edgar e o rechaça. “Pai, se você estiver por trás dessa notícia nojenta sobre a Dóris e a minha escola. Se prepare para a guerra e pode esquecer que algum dia eu fui sua filha“, diz ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade