Aclamada

Liberada pela Globo, Ivete Sangalo participa do Teleton e dá selinho a distância em Eliana

Cantora divertiu os telespectadores mesmo remotamente

Publicado em 23/10/2021

O contrato com a Globo não impediu Ivete Sangalo de marcar presença no Teleton 2021. A cantora conseguiu a liberação da emissora para participar da ação social promovida pela AACD e SBT.

A aparição da artista aconteceu de forma remota. Ela improvisou um estúdio e interagiu com os apresentadores por meio de um telão, diretamente da Bahia.

Por lá, Ivete interpretou várias músicas, fez brincadeiras com Daniel, Maísa Silva e Eliana, além de fortalecer os pedidos de doações ao público.

Com pouco mais de uma hora na atração, a baiana se despediu em grande estilo. Ela foi desafiada por Eliana a dar um selinho a distância para homenagear Hebe Camargo, a eterna madrinha da ação. Em meio a muitas risadas, as duas conseguiram improvisar um beijo e divertiram o público.

Ivete Sangalo e Eliana no Teleton 2021 (Reprodução/SBT)
Ivete Sangalo e Eliana no Teleton 2021 ReproduçãoSBT

Como é tradição, Ivete sempre está presente nas edições do Teleton. Neste ano, porém, o empecilho seria o vínculo com a Globo, emissora em que comandou a primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Entretanto, a cantora já havia garantido que estaria na ação da concorrente de qualquer forma. Graças à tecnologia, ela conseguiu participar do primeiro dia e levou toda a sua vibração para os telespectadores.

Assista a alguns trechos:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade