Liam Payne participa do Encontro e a web surta

Publicado em 07/06/2018

Nesta quinta-feira (7), Liam Payne, cantor e ex-membro da boy band de pop rock britânica One Direction que está no Brasil para realizar algumas apresentações, participou do Encontro com Fátima Bernardes.

Rapaz da plateia do Encontro surpreende Fátima com declaração

Durante o formato, o músico interpretou algumas faixas e conheceu uma fã que ficou horas em pé, mesmo com um dos pés imobilizado, para acompanhar um dos shows do artista, e outro que irá se formar em Relações Públicas e que decidiu fazer o trabalho de conclusão sobre o ídolo.

Na web, o público se animou com a presença de Liam no matinal. “O Liam falando que queria agradecer porque faz tempo que ele veio pra cá e a gente ainda é fã. Neném, você pode demorar 500 anos pra vir a gente vai continuar te amando… Sofrendo, mas amando”, disse um internauta no Twitter.

Fátima se atrapalha no Encontro ao mostrar fotos e brinca: “Vou ficar sem roupa”

“Toda vez que Liam aparece é como se fosse a primeira vez. Eu fico ‘meu Deus, Liam tá no Encontro, olha essa carinha’”, escreveu outro. “Olha ele sorrindo e dançando ao mesmo tempo. Eu tô morta de todas as formas”, brincou uma terceira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade