FAMOSOS

Lia de O Rei do Gado, Lavínia Vlasak impressiona com corpaço sarado de fio-dental e explana beleza

Estrela da obra de Benedito Ruy Barbosa elevou a temperatura na web com o vídeo praiano!

Publicado em 16/05/2023

Em registro divulgado nas redes, a atriz Lavínia Vlasak, de 46 anos, que atualmente pode ser vista na reprise de O Rei do Gado (1996) na telinha da TV Globo, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni fininho todo no tom lilás, enquanto aproveitava para se refrescar no mar. Na ocasião, a intérprete de Lia na trama de Benedito Ruy Barbosa, destacou a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“E os nossos dias foram assim…”, escreveu Lavínia Vlasak na legenda da publicação, enfatizando suas curvas poderosas diante da paisagem paradisíaca, além de roubar a cena com a sua beleza natural e coxas definidas. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Lavínia Vlasak sendo uma verdadeira deusa grega”, elogiou uma fã primeiramente. “Quem nunca viu uma sereia saindo do mar, é porque não segue a Lavínia Vlasak!”, enalteceu mais uma admiradora. “Sou muito fã desta atriz linda e talentosa”, comentou um terceiro, dentre vários comentários positivos para a estrela.

Vale destacar que em entrevista ao gshow, Lavínia Vlasak revelou que teve medo de aceitar o papel para trabalhar na novela O Rei do Gado. “Fiquei apreensiva por ser em uma novela do horário nobre. Na hora que recebi o convite, pensei em desistir porque sempre quis começar a minha carreira no teatro, para depois fazer televisão. Mas não pude desperdiçar uma oportunidade como essa. E no final deu tudo certo”, contou a atriz.