BELEZA

Lia de O Rei do Gado, Lavínia Vlasak exibe corpaço sarado de fio-dental e destaca beleza natural

Atriz incendiou a web com os novos registros em seu perfil!

Publicado em 04/02/2023

Em registro recente, a atriz Lavínia Vlasak, de 46 anos, que atualmente pode ser vista na reprise de O Rei do Gado (1996) na telinha da TV Globo, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar plena com um biquíni mínimo, enquanto curtia o dia ensolarado para retocar o seu bronzeado natural. Na ocasião, a intérprete de Lia na trama de Benedito Ruy Barbosa, esbanjou a sua barriguinha sarada para as lentes da câmera e conquistou centenas de elogios dos internautas.

“Mais um dia de sol”, escreveu Lavínia Vlasak na legenda da publicação, chamando a atenção com as suas curvas poderosas no clique divulgado, além de ressaltar toda a sua beleza natural e fios soltos no registro de verão. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Belíssima como sempre”, elogiou uma fã primeiramente. “Lavínia Vlasak não envelhece nunca!!!”, enalteceu mais uma admiradora. “Essa mulher é a minha crush da tv”, comentou um terceiro, dentre vários comentários positivos para a estrela.

Vale destacar que em entrevista ao gshow, Lavínia Vlasak revelou que teve medo de aceitar o papel para trabalhar na novela O Rei do Gado. “Fiquei apreensiva por ser em uma novela do horário nobre. Na hora que recebi o convite, pensei em desistir porque sempre quis começar a minha carreira no teatro, para depois fazer televisão. Mas não pude desperdiçar uma oportunidade como essa. E no final deu tudo certo”, contou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade