Sofrimento

Li sofre com desprezo de casal no Power Couple: “Acha que não tenho vontade de falar: ‘Bom dia, Rod?'”

Cantora diz que não consegue entender o que fez de errado para merecer isso

Publicado em 12/06/2021

Mesmo após chamar Márcia Fellipe de “bunda mole” na dinâmica de domingo (6), Li Martins revelou que ficou mal com o ocorrido no Power Couple. Durante a semana ela até mesmo tentou uma aproximação, mas Márcia continuou a acusando de falsidade e cortou totalmente as relações com ela.

Durante a sexta-feira (1), ela desabafou com outros casais na Mansão Power sobre essa terrível rejeição que o casal tem com ela: “Se a gente não conseguir trazer leveza para essa convivência, vai ficar ainda mais difícil. Você acha que não tenho vontade de falar: ‘Bom dia, Rod, bom dia, Márcia’? Você acha que não dói quando passo e vejo eles virando a cara?”.

Ela continua e diz que tem certeza que nunca fez nada para a cantora e seu marido: “Fico triste porque, na minha cabeça, não fiz nada para ser tratada dessa maneira”, diz para o Casal Power Daniele Hypólito e Fábio Castro, que observam atentamente. JP ainda disse que a esposa foi atacada por causa de uma dinâmica que foi feita para causar intriga.

E Li discursa: “Mesmo que estivesse errada, eu pedi desculpas para ela, falei: ‘Márcia, me desculpa se usei alguma palavra errada, se me exaltei ou levantei o tom de voz. Mesmo que não tivesse pedido desculpas, acho que nenhum ser humano merece ser tratado assim, mas eu respeito. Como a Márcia falou que, na educação dela, quando você não gosta de alguém, não olha na cara. Então, como ela não olha na cara. Então, como ela não olha na minha cara, eu entendo que ela não gosta de mim. Não vou ficar forçando, dando murro em ponta de faca”, finaliza a cantora.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade