Magoada

Li Martins se queixa de afastamento de Mari e Mirela no Power Couple: “Eu fui pro quarto chorar”

Cantora revela que sentiu que as colegas se afastaram após conselho de Márcia Fellipe

Publicado em 21/06/2021

No Power Couple, após ganhar uma cartinha de Casal Insuportável de Yugnir e Mirela Janis, Li Martins aguardou o fim da dinâmica de domingo (20), para tirar satisfações com a cremosinha e também com Mari, que a criticou. Ela conta que, após Márcia Fellipe falar que elas precisavam ter cuidado com o casal, sentiu um distanciamento.

Mirela Janis nega o afastamento por esse motivo e explica seu ponto de vista: “Toda vez que ou a Deborah e o Bruno e agora vocês, vocês se trancaram e a impressão que a gente tem é que você tá chateada, só que a gente não tem bola de cristal para adivinhar. E aí a gente não se afastou de você”.

A ruiva ainda explicou os motivos pelos quais deu a cartinha a ela durante a dinâmica: “Por isso que eu coloquei na cartinha assim: ‘você fala uma coisa e faz outra’, porque a gente conversa, a gente tava brincando aqui com a gente aquele dia, aí depois você sumiu”.

Li Martins se defende, com a ajuda do marido e diz que foi ficar sozinha e chorar no quarto, com medo de ser chamada de vitimista: “Sim. Eu senti que depois da dinâmica do Faro, vocês se afastaram. Na feição de vocês… Você viu no meu olhar que eu tava te julgando e eu vi na expressão de vocês, tudo que eu tinha dito, vocês ficaram: ‘nossa, ela é falsa’. Eu fui pro quarto chorar”.

Mas então as amigas tentam se defender, falando que Li não demonstra e nem conta os sentimentos dela. Por isso, elas no podem adivinhar o que ela está pensando. Mirela ainda diz que ela só fica com cara de “bost*” pela casa e isso a afasta: “Porém, Toda vez você fala que vai pro quarto chorar, mas não demonstra isso pra gente”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade