Pum!

Li Martins passa situação constrangedora no Power Couple: “Quem nunca soltou um punzinho?”

Cantora ainda revelou que nunca havia feito isso na frente do marido

Publicado em 12/06/2021

Ao finalizar a Prova das Mulheres, Li Martins, Filipe Duarte e JP Mantovani estavam conversando sobre as dificuldades em finalizar uma prova tão tensa. A cantora revelou que não imaginava que a corda que elas precisavam soltar era tão pesada e por isso demorou demais.

O marido então dá dicas de como usar cordas em escaladas e ela então comenta que nunca pensaria em algo assim. No vídeo foi possível ouvir a flatulência da cantora, seguido de “Opa, soltou, hein“, do marido JP Mantovani e risadas dos dois homens que a acompanhavam.

E ela responde: “Soltei, escapou. Pro Brasil inteiro só por que eu fiquei falando que eu nunca fiz isso na frente dele [do marido], acabei de fazer na frente dele, de você [Filipe] e do Brasil inteiro. Isso vai virar meme agora” o marido, rindo bastante pede: “Abaixa essas pernas!”.

E completa: “Ainda bem que o Filipe é amigo, né?!” e Li responde: “Não, o Brasil inteiro tá vendo eu acabei de soltar um peido agora. Ainda bem que o alto não fede né?!“, Filipe revela que no momento “eu pensei em botar a culpa em você [em JP], mas não deu”.Até eu pensei: caraca! Fui dar risada! Ah Brasil, quem nunca soltou um punzinho? A primeira vez que eu peidei na frente do JP Mantovani foi em rede nacional”, brinca a cantora.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade