Li Martins e Márcia Fellipe discutem de novo no Power Couple: “Você foi falsa com a Renata e com outras”

Cantoras batem boca e trocam ofensa antes da Prova das Mulheres

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Márcia Fellipe ganhou mais uma inimizade no domingo (6) durante a dinâmica dos Reis e Rainhas no Power Couple: Li Martins e JP Mantovani. A cantora além de ouvir que era bunda mole, também chamou os colegas de confinamentos de falsos, mal educados e apelidou JP de “peito de pombo”.

Pela manhã, antes de gravarem a Prova das Mulheres, as esposas decidiram conversar. Mas nada foi amigável. Após ouvir Li Martins, Márcia Fellipe acusou-a de ser contraditória em suas palavras: “Vocês são sem noção, você ontem já me acusou de c* mole, quer dizer que eu não tenho coragem. Aí hoje eu já sou covarde”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins tenta explicar seu ponto de vista: “Você não me deixa terminar de falar”, mas Márcia a interrompe: “É porque as coisas que você está falando não têm sentido. Você é neurótica aqui dentro”. A outra cantora então fala mais alto: “Eu sou mulher de bater no peito e falar, eu errei. Eu sou capaz de olhar no teu olho e falar: ‘Márcia, eu entendi que você veio pra mim e o que eu quis dizer foi direcionado à Déborah”.

E eu não falei isso? Eu deixei isso claro pra casa toda. Não é briga não, é esclarecimento”, rebate Márcia Fellipe. Li se refere ao fato de Márcia ter chamado os casais de manipuladores e que queriam influenciar as outras duplas. Márcia confirma que chamou Li de falsa e se explica: “Você é falsa! Você foi falsa com a Renata, comigo e foi falsa com outras pessoas aqui. (…) Você me pegou na festa e passou quase uma hora falando ‘eu te amo, eu te admiro, nos queremos nos aliar a você’ e por trás estava falando de mim para as meninas”. Quem será que vence essa briga?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio