Falsiane

Li Martins e Márcia Fellipe discutem de novo no Power Couple: “Você foi falsa com a Renata e com outras”

Cantoras batem boca e trocam ofensa antes da Prova das Mulheres

Publicado em 07/06/2021

Márcia Fellipe ganhou mais uma inimizade no domingo (6) durante a dinâmica dos Reis e Rainhas no Power Couple: Li Martins e JP Mantovani. A cantora além de ouvir que era bunda mole, também chamou os colegas de confinamentos de falsos, mal educados e apelidou JP de “peito de pombo”.

Pela manhã, antes de gravarem a Prova das Mulheres, as esposas decidiram conversar. Mas nada foi amigável. Após ouvir Li Martins, Márcia Fellipe acusou-a de ser contraditória em suas palavras: “Vocês são sem noção, você ontem já me acusou de c* mole, quer dizer que eu não tenho coragem. Aí hoje eu já sou covarde”.

Li Martins tenta explicar seu ponto de vista: “Você não me deixa terminar de falar”, mas Márcia a interrompe: “É porque as coisas que você está falando não têm sentido. Você é neurótica aqui dentro”. A outra cantora então fala mais alto: “Eu sou mulher de bater no peito e falar, eu errei. Eu sou capaz de olhar no teu olho e falar: ‘Márcia, eu entendi que você veio pra mim e o que eu quis dizer foi direcionado à Déborah”.

E eu não falei isso? Eu deixei isso claro pra casa toda. Não é briga não, é esclarecimento”, rebate Márcia Fellipe. Li se refere ao fato de Márcia ter chamado os casais de manipuladores e que queriam influenciar as outras duplas. Márcia confirma que chamou Li de falsa e se explica: “Você é falsa! Você foi falsa com a Renata, comigo e foi falsa com outras pessoas aqui. (…) Você me pegou na festa e passou quase uma hora falando ‘eu te amo, eu te admiro, nos queremos nos aliar a você’ e por trás estava falando de mim para as meninas”. Quem será que vence essa briga?

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade