Li Martins e JP Mantovani são confirmados na nova temporada do Power Couple Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cada dia cresce mais expectativa pela nova temporada do Power Couple Brasil, que reestreia em 11 de maio na tela da Record TV, sob a apresentação de Adriane Galisteu.

Na noite desta quarta-feira (28), o canal da Barra Funda anunciou os nomes de mais três casais que farão parte da competição. São eles: Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mariane Matarazzo, Fernanda Medrado e DJ Cleytão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella. Matheus Yurley, por sua vez, é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Já Fernanda Medrado e Cleytão são músicos.

Eles se juntam aos outros cinco casais já confirmados previamente: MC Mirella e Dynho Alves, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa e Carolina Santos, Renata Dominguez e Leandro Gléria, Mirela Janis e Yugner Ângelo.

A Record TV está divulgando diariamente os nomes que comporão o elenco do novo Power Couple, durante os intervalos comerciais da novela Gênesis. A série de anúncios começou na segunda-feira (26) e deve ser encerrada na sexta (30).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio