Afrontosa

Li Martins e Déborah se estranham com Medrado no Power Couple: “Isso foi uma indireta?”

Rapper não mede palavras com as outras esposas

Publicado em 12/05/2021

O clima está pesando na casa do Power Couple! E é isso que o público quer ver! Pela manhã de quarta-feira (12) a polêmica Medrado trocou farpas com duas participantes da casa: Li Martins e Déborah Albuquerque, com quem já está se estranhando desde o início do programa.

Li Martins estava na cozinha com outras participantes e soltou: “Algumas pessoas conseguem manter esse clima [de casal perfeito. Medrado e Claytão estavam separados antes de entrar no Power Couple]” e então a rapper se ofendeu: “O que foi? Por que algumas pessoas? Isso foi uma indireta?”.

Mas Daniele Hypólito tentou abafar a treta: “Ai gente, eu não gosto disso, é coisa minha de tentar ver o lado bom das coisas”. Já com Déborah, até mesmo MC Mirella entrou na discussão sem saber. A apresentadora disse que era fã da MC e então Medrado alfinetou: “Canta uma música dela então”.

Com Geórgia ela comentou o fato: Você viu que está todo mundo com medo de ir para a D.R. com a Mirella, né? Por causa de seguidor. A Deborah foi logo dizer que é fã dela. Quero ver cantar uma música… “Sério! Se tocar uma música aqui da Mirella, ela nem vai reconhecer. Mas se ela cantar três frases de três músicas diferentes, aí eu respeito. Cozinho para ela durante uma semana. Falar que é fã, é fácil”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade