Li Martins chama marido de preguiçoso no Power Couple: “Parece que veio passar férias”

Cantora revela que marido quer ficar só na boa vida dentro do reality

Publicado em 8/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da DR na quinta-feira (8), os casais do Power Couple devem limpar os quartos para que os próximos moradores encontrem tudo em ordem. Mas, Li Martins ficou nervosa com o marido, pois JP Mantovani decidiu não ajudar em nada na faxina.

No Quarto Faroeste, a cantora comentou com Deborah sobre a falta de paciência que está com o marido que não ajuda em nada: “O dia inteiro e tipo, não faz nada. Parece que veio passar férias aqui” e a amiga oferece ajuda para terminar a limpeza: “Posso ir tirando a sujeira daqui com a vassoura”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Li Martins desafabou para a amiga que a birra com o marido já vem desde o início da semana, quando os casais fizeram pizza para o jantar: “Falou que é por que ‘eu cozinho’ e fica lá todo se exibindo falando que cozinha e na hora de botar a mão na massa ele não vai. Eu tô brava com ele só, ele veio me encher o saco. Ele nunca cozinha e eu sou obrigada a adivinhar quando ele tá cozinhando”.

Veio reclamar que a Renata só ficou falando da pizza pro Leandro, elogiando o Leandro e que ninguém falou nada pra ele. Ao invés de ir no quarto me chamar, fica gritando de longe, lá da cozinha e eu sou obrigada a adivinhar. Aí na hora de vir fazer as coisas aqui, ele não quer. Ele quer que eu fique dando pinta na piscina”, reclama a cantora.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio