Li Martins abre o coração sobre Márcia e Déborah no Power Couple: “Não tenho nada a ver com isso”

Cantora aproveitou a manhã de segunda-feira (24) para desabafar sobre brigas

Publicado em 5/24/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Jogo da Discórdia que ocorreu no domingo (23) foi marcado por muita queimação de filme. Para Filipe Duarte, o médico Bruno foi um dos que perderam a cabeça e revelou que teme a influência do cantor por conta dos seus fãs. Nina Cachoeira também ficou nervosa.

Mas de cabeça fria, na segunda-feira (24), comentou o ocorrido com seus amigos JP Mantovani e Li Martins que comentam sobre a amizade com Déborah: “A gente se conhece há 20 anos, então é muito difícil [balancear e definir quem defender]” e Nina responde: “É difícil eu sei, mas espero que ela entenda”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que foi por conta do nervoso, tanto que ela foi direto pro quarto, se acalmar, pensar, refletir sobre tudo, então vamos dar o tempo dela, se ela vai te pedir desculpa. Se ela [Déborah] erra, ela admite que errou, ela assume que errou”. Eu acho”, continua Li Martins.

A cantora ainda revela que não gosta de ficar no fogo cruzado, como no caso de Déborah e Márcia Fellipe: “Eu fico super desconfortável, porque se eu tô conversando com a Márcia, a Débora fica me olhando. Eu quero catar as duas e falar o seguinte: vocês duas se resolvam que eu não tenho nada a ver com isso”, finaliza.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio