Doida demais

Li, JP e Thiago comentam hábitos de Deborah no Power Couple: “Loucona”

Companheiros de jogo lembram os rituais da amiga antes de fazer as provas do reality

Publicado em 12/07/2021

Antes da Prova dos Homens os maridos se prepararam psicologicamente e fisicamente. Bruno decidiu comer pouco, porém Thiago preferiu um café mais reforçado e confessou que estava tenso porque essa é a última prova individual do Power Couple.

Li Martins brincou com o sertanejo: “Tá muito desanimado pro dia da Prova dos Homens” e ele mostra apreensão pois é muita pressão: “Tenso né? O povo [público do Power Couple] espera muito”. Mas mesmo tenso, eles começaram a brincar para tirarem a tensão do momento.

“Tá tenso? É a última Prova dos Homens”, pergunta a cantora, lembrando da reta final do programa e ele faz piada: “Esperam muito do Body Builder ´pessoa que esculpe o corpo com exercícios físicos], mas eu tô concentrado. Eu tenho que lembrar todas as técnicas para aplicar”, enquanto riem, Li Martins relembra de Deborah.

A ruiva tem alguns rituais antes de fazer qualquer uma das provas e a amiga brinca com Thiago e o marido: “Pede pra Deborah o boné da sorte, os fones e se quiser eu faço um negócio na sua cabeça. Que louca!” e JP Mantovani completa: “Loucona né velho”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade