Não entendeu

Li está no meio de um fogo cruzado entre Geórgia e Debora no Power Couple: “Tá todo mundo surtando”

Cantora conta ao marido que está sem saber como reagir às discussões de amigas

Publicado em 14/07/2021

Depois da Prova dos Homens, Geórgia comentou com Thiago que Deborah estava estranha. A ruiva não deixou a amiga ver sua aposta e ainda fez questão de alfinetá-la ao sair da sala de apostas. Após o ocorrido, as duas foram conversar com Li Martins, que ficou confusa com a história.

Na suíte Power, ela desabafou com JP Mantovani: “Parece que tá todo mundo surtando agora. Ontem a Deborah veio com umas ideias aí a Geórgia também veio comentar comigo. Falei: ‘gente, vocês estão doidas’. A Deborah encanou que, ficou dando a entender que a Geórgia ficou olhando a aposta dela para fazer a aposta dela”.

E a cantora completa, enquanto o marido presta a atenção no que ela diz: “A Geórgia ficou chateada porque ela ficou escondendo o quanto ela ia postar. A Deborah nunca escondeu, muito pelo contrário, ela sempre perguntava: ‘quanto eu aposto?’. Que nem aquele dia da dinâmica que ela ficou brava comigo. Aí ela ficou brava com a Geórgia porque disse que ela deu a caixinha pra eu derrubar ela”.

No depoimento em dupla, Li Martins confessou que continuou sem entender o que aconteceu com as duas e contou para o marido, que rindo também revelou que não entendeu: “Contei para ele [JP], desabafei até para saber se ele tinha percebido alguma coisa no ar. Mas eu achei estranho, eu não entendi muito bem o que aconteceu e não entendi até agora“, finaliza.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade