Crise

Li e JP sentem-se abandonados por Deborah no Power Couple: “Jogado de escanteio”

Casal sente o peso da exclusão de amigos

Publicado em 20/07/2021

No Power Couple, Li Martins e JP Mantovani ainda estão passando por uma crise de ciúmes do casal amigo Deborah e Bruno. Após perceberem que a cantora e o marido se aproximaram de Mari e Matheus, o Casal Fênix decidiu firmar amizade com Geórgia e Thiago.

JP Mantovani e a esposa já comentaram o fato dos amigos terem os abandonado e na segunda-feira (19), o assunto entrou em pauta novamente e ele reclamou: “Parece que a gente foi jogado de escanteio depois de tudo que a gente fez por eles”.

“Total! É isso que eu tô falando. Eu tô me sentindo excluída. Ela [Deborah] tá falando comigo, mas sabe quando parece que tá falando só para não ser antipática? [Ela está] fingindo que tá tudo bem. A Geórgia nem olha para a minha cara”, completa a cantora.

JP então relembra os momentos em que eles ficaram juntos com o casal de amigos, mas pondera: “A gente vai suportar isso. Isso é também ser amigo. A gente tem que suportar isso. Isso é ser amigo, a gente não é amigo só nas horas boas. No meu ponto de vista, eles erraram, principalmente a Deborah. ela tá sendo muito injusta. Ela tem o direito de pensar diferente, só que a gente não concorda porque a gente já fez muito mais por ela do que a Geórgia”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade