Primeira vitória

Li e JP são o novo Casal Power e Deborah, Bruno, Márcia e Rod estão na DR

Casal conseguiu executar a prova em menos tempo e de maneira correta

Publicado em 15/06/2021

A Prova dos Casais foi gravada na terça-feira (15) e será exibida somente na quarta-feira (16) no Power Couple, porém, o destino de alguns casais já foi definido, como por exemplo o Casal Power e os dois que foram para a DR. Márcia Fellipe e Rod Bala já estavam com o pior saldo do ciclo.

Além deles, o Casal Fênix, Deborah e Bruno não conseguiram renascer das cinzas e entraram em uma maré de azar neste ciclo, perderam as provas individuais e a dos casais, sendo assim o segundo casal a ir para a DR. O terceiro será revelado no programa ao vivo de quarta-feira (16).

Mirela Janis que ficou muito triste por perder a Prova das Mulheres no dia do seu aniversário, ficou em segundo lugar na Prova dos Casais, junto com o marido Yugnir. O primeiro lugar foi de Li Martins e JP Mantovani, que comemoraram a primeira vitória de uma maneira peculiar.

O casal decidiu pular na piscina, mas Li foi vestida de pijama de unicórnio. Enquanto comemoravam, os outros casais temiam a formação da DR. Renata Dominguez confessou que teme ser a mais votada pela casa. Apesar dos dois casais, a DR ainda pode ser modificada com os poderes do Casal Power.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade