POLÊMICA

Lexa se manifesta sobre festa dada para receber MC Guimê após expulsão do BBB 23

Funkeira afirmou que se tratava de um churrasco oferecido por sua mãe aos familiares

Publicado em 18/03/2023

Neste sábado (18), a cantora Lexa, casada com o cantor MC Guimê, se pronunciou nas redes sociais sobre uma suposta festa dada para receber o funkeiro, após ele ter sido expulso do Big Brother Brasil 23 por importunação sexual. Em seu perfil no Twitter, a artista negou que a festa tenha sido dado para Guimê, e que se tratou de um churrasco habitual oferecido por sua mãe para a reunião dos seus familiares.

“Passando pra dizer que não teve festa nenhuma, minha mãe fez um churrasco como costuma fazer aos finais de semana. E dormi praticamente o dia inteiro. A decisão da minha vida pessoal cabe a mim , obrigada a todos pelo carinho. Não falarei mais sobre esse assunto, eu tô exausta”, se manifestou Lexa em suas redes.

Já em seu perfil, o jornalista Leo Dias opinou sobre o churrasco oferecido pela família da cantora. “Lexa, me desculpe. Você sabe que eu respeito demais você e sua família, mas os vizinhos da sua mãe mandaram áudios da festa e estava tocando em um som altíssimo a música do Guimê. Não faz sentido sua mãe fazer um churrasco depois de um dia como aquele e tocando música dele”, rebateu o colunista.

MC Guimê deixou o confinamento da TV Globo na última quinta-feira (16), após ter sido eliminado pela direção do reality por comportamento inapropriado com a modelo estrangeira Dania Mendez. Transtornada com a situação, Lexa chegou a se manifestar publicamente afirmando que estava ‘no fundo do poço’ e que ‘não sabia o que fazer’ diante do assédio protagonizado pelo companheiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade