Lexa se disfarça em pegadinha e ganha declaração do marido Guimê no Programa Eliana

Publicado em 28/06/2019

Eliana se encontra com Lexa no programa deste domingo (30), a partir das 15h, no SBT. A cantora irá se disfarçar para surpreender uma grande fã em uma divertida pegadinha de dança. Sem saber, a voz do hit Sapequinha ainda ganhará uma homenagem do marido, o MC Guimê.

Ainda na atração, Lexa provará os pratos exóticos do quadro Cardápio Surpresa junto com a apresentadora. Celebrando um ano de casamento, Guimê surpreende a esposa com uma emocionante declaração de amor. O casal também receberá presentes inusitados escolhidos especialmente por Narcisa (Tiago Barnabé).

Em seguida, o Programa Eliana continua contando a história de Matheus, um confeiteiro batalhador que junta dinheiro desde pequeno para ter seu próprio negócio.

Confeiteiro Matheus no Programa Eliana
Confeiteiro Matheus no Programa Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

Após as fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro, a cozinha que ele havia construído com todo esforço para fazer seus doces desmoronou. Após sua batalha viralizar nas redes sociais, ele virá ao palco da atração.

Jojo Todynho fará uma engraçada pegadinha para que o confeiteiro descubra que é o convidado do programa. Ele ainda participará de emocionantes desafios.

Jojo Todynho no programa Eliana
Jojo Todynho no programa Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade