Lexa realiza sonho de fã no palco do Programa da Eliana

Publicado em 16/11/2018

Lexa vai ajudar o Programa da Eliana a realizar o sonho de sua fã Sara, no próximo domingo (18). Comandada por Eliana Michaelichen, a atração começa a partir das 15h, no SBT, logo após o Domingo Legal.

Veja também: Preta Gil surge estilosa, com vestido brilhante, em baile pré-Carnaval

Sara é uma talentosa cantora da periferia do litoral paulista. Com uma voz potente, ela usa a sua dura realidade como inspiração de suas letras de músicas. Seu sonho é conseguir quebrar as barreiras da periferia e ir longe com a música.

E é no palco do programa, que o sonho de Sara começa a se tornar realidade. Ao lado de Eliana e da ídola Lexa, a jovem será desafiada e terá surpresas especiais.

Ela irá rever o pai que mora no Nordeste e conhecer os avós que ela nunca pode ver pessoalmente. Além disso, Sara também terá a chance de se apresentar em no palco do programa, para todo o Brasil.

Ainda na edição de domingo

Após a emocionante história da jovem, o Programa da Eliana continua com o quadro Cardápio Surpresa. Dessa vez, a inspiração será mexicana. Narcisa e Milene Pavorô saem às ruas para muitas trapalhadas e diversões.

Eliana entra no arquivo do SBT e mostra as preciosidades da emissora. As três terão muitos desafios e tentarão se livrar dos pratos complicados que serão preparados pela chef Andreia Pimentel.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade