Filmes e séries

FILME EXCLUSIVO

JÁ DISPONÍVEL

Injustiça?

Lexa confessa: “Estou com pena do Prior e do Babu tanto tempo na Xepa”

Cantora fica comovida com situação dos brothers

Publicado em 06/03/2020

A cantora Lexa usou seu Twitter para mostrar sua indignação com a situação dos participantes Felipe Prior e Babu, no BBB20. A dupla que se defende no jogo, ficou fora da cozinha vip por mais de um mês, permanecendo por semanas no regime mais difícil da casa sem interrupções.

“Não vou mentir, tô com pena do Prior e do Babu tanto tempo na Xepa… não torço por eles como campeões, mas é questão de empatia…”, escreveu a famosa em seu Twitter, que recebeu comentários dos internautas concordando com ela.

Repercussão

Não só a funkeira, mas muito internautas se mostraram incomodados com essa situação dos brothers. “Empatia só existe na teoria no grupo das sensatas. Na prática é falta de empatia, arrogância, prepotência, passa pano pra assediador, é racismo velado”, disparou uma.

“Pyong acabou de dizer que se tivesse mais uma pulseira daria para o Prior por ele estar na xepa a muito tempo, mas o número de pulseiras foi reduzido, então ele trouxe seus amigos e aliados que estavam na Xepa. Achei justa a escolha pro VIP e ele ter pensado no Prior”, disse outro usuário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade