Letícia Tomazella conquista público infantil e fala do sucesso em As Aventuras de Poliana

Publicado em 07/01/2019

Em As Aventuras de Poliana, a atriz Letícia Tomazella (32), intérprete da personagem Arlete, segue como destaque na trama de Íris Abravanel. Letícia só tem a comemorar, queridinha do público infantil, a atriz disse em entrevista a revista Quem Acontece, sobre a repercussão da personagem e o carinho das crianças.

Veja também: 8 atrizes mexicanas que abandonaram as novelas e a fama de forma surpreendente

“A novela está sendo um sucesso. Considero um passo importante da minha trajetória. Após uma temporada de sucesso no teatro, estar trabalhando com o público infanto juvenil é um presente e uma novidade pra mim.”, afirma a atriz. Ela conta que passou por teste para a produção e fala de um detalhe de bastidor. “Fiz teste no primeiro semestre de 2017. Curiosamente, fiz o teste junto com o Ivan Parente, que faz marido da minha personagem na novela. Nós dois passamos e está sendo incrível esse trabalho.”

Letícia também enaltece o carinho que tem recebido do público — atualmente são quase 200 mil seguidores. “É algo novo pra mim, mas muito incrível! É um público fiel, carinhoso e sincero. Amo crianças”. Para 2019, ela já faz planos: “A novela ainda segue mais um tempo. E também devo estrear um novo projeto no teatro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade