Após repercussão

Letícia Spiller pede desculpas após opinião polêmica: “Jamais ficaria contra a Dani Calabresa”

A atriz se pronunciou novamente através de suas redes sociais

Publicado em 10/12/2020

Após ter algumas falas bastante polêmicas sobre a acusação de assédio da humorista Dani Calabresa contra Marcius Melhem, Letícia Spiller voltou a falar sobre a situação. A atriz foi extremamente criticada nas redes sociais após sua entrevista.

Nos últimos dias a situação se tornou um dos assuntos mais comentados e muitos famosos se pronunciaram sobre o caso. Entre as grandes polêmicas envolvendo a acusação, o público questionou muito uma posição da TV Globo, que demorou para acontecer.

Em entrevista durante uma live da rádio PlayFM, Letícia Spiller afirmou que estranhou a demora para a denúncia acontecer, além de deixar claro que Marcius Melhem é uma pessoa muito querida por ela. “Ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo”, disse.

“Em primeiro lugar, eu jamais apoiei ou apoiaria alguém que cometeu um ato de abuso, assédio ou violência. Pelo contrário, instintivamente eu tento sempre a ficar do lado da vítima, especialmente se for uma mulher. Eu também jamais ficaria contra a Dani Calabresa. Eu jamais colocaria em dúvida os relatos dela ou tudo que ela passou, tudo que qualquer outra mulher ou qualquer vítima de abuso tenha passado”, afirmou a atriz em seu Instagram.

“Por isso, se eu disse alguma coisa que ficou aberta a uma interpretação equivocada, eu quero pedir muitas, mil desculpas. Perdão por ter dado margem a esse tipo de pensamento tão contraditório ao que eu penso, ao que eu sou. Quem me conhece sabe que eu jamais falaria algo assim”, concluiu Letícia, se desculpando.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade