Letícia Spiller fala sobre cena de sexo a três de Os Dias Eram Assim: “Não tenho estrutura pra viver algo assim”

Publicado em 08/09/2017

Nesta semana, foi ao ar em Os Dias Eram Assim uma cena de sexo a três protagonizada por Monique (Letícia Spiller), Maria (Carla Salle) e Toni (Marcos Palmeira).

Em entrevista à revista Marie Claire, Letícia revelou que não tem vontade de praticar algo parecido na vida real. “Acho que cada um sabe de si, o que te machuca, o que te dá prazer. A gente deve escutar o que nos faz bem. Não importa a vida do outro, o que o outro gosta e quer. Deixa o outro viver a vida dele. Não tenho estrutura para viver algo assim tão liberal, mas pode ser que um dia a vida me surpreenda, não se deve dizer nunca, mas no momento, não, obrigada, estou bem”, afirmou a estrela.

Globo não está errada ao escalar Letícia Spiller para tantos personagens

A atriz contou o que possui de semelhante com a personagem. “Ela tem um lado maternal com o qual me identifico. Apesar de ela ter ido fazer essa viagem, a Monique se dedicou aos filhos e os criou muito bem. Talvez esse tenha sido o erro dela, ela se dedicou demais antes e deveria ter pensado nela também. Acho que ela se dedicou tanto que se perdeu dela mesma. Eu sou bem diferente dela porque comecei a trabalhar aos 15 anos de idade e sempre tive meus projetos e nunca dependi de ninguém. Não podemos julgar ninguém, cada um tem seus motivos e seus momentos”, concluiu Spiller.

Veja:

Cena de sexo entre Monique (Leticia Spiller), Maria (Carla Salle) e Toni (Marcos Palmeira) em Os Dias Eram Assim
Cena de sexo entre Monique Letícia Spiller Maria Carla Salle e Toni Marcos Palmeira em Os Dias Eram Assim ReproduçãoTV Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade