Letícia Spiller explica sotaque diferente de sua personagem Marilda, de O Sétimo Guardião

Publicado em 02/12/2018

A atriz Letícia Spiller está na boca do povo depois que voltou ao horário nobre. Ela interpreta a divertida Marilda, de O Sétimo Guardião. Essa é uma novela das 21h, da Globo, escrita por Aguinaldo Silva. Na trama, Spiller é a primeira-dama de Serro Azul. Logo nas primeiras cenas, o público já notou um sotaque diferente do dos demais personagens da cidadezinha.

Em entrevista ao site do jornal Extra, a artista explicou porque Marilda fala de forma diferente. “Tive essa ideia [do sotaque] porque ela vinha assim na minha cabeça na hora que eu lia o texto”, sintetizou Spiller. Ela ainda falou do retorno que tem recebido por seu trabalho no horário nobre.

Veja também: Dani Calabresa revela ser fã de Friends e fala sobre fazer série e novela na Globo

“Muita gente vem me falar que está adorando, graças a Deus. Aguinaldo sempre me dá personagens deliciosas, mas que estão na corda bamba porque são quase caricatas. A história também leva para o lado mais absurdo. Então, cabe esse tom a mais que estamos dando a ela. E a proposta é essa, diversão acima de tudo”.

Ex-marido de Letícia Spiller

A publicação questionou Spiller sobre como é trabalhar na mesma telenovela que Marcello Novaes, que faz o Sampaio, na trama de Silva. O ator foi casado com ela e ambos tiveram Pedro, que possui 21 anos. “Somos superamigos, tenho muito carinho pelo Marcello. A gente sempre conta um com o outro e ainda se diverte junto”, garantiu Spiller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade