Novela das 18h

Letícia Sabatella fala sobre a Teresa de Nos Temos do Imperador: “Se apaixonou por Pedro”

A atriz afirmou que a imperatriz gostava do Brasil

Publicado em 23/09/2021

Na manhã desta quinta-feira (23), Letícia Sabatella participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre Teresa, esposa de Pedro (Selton Mello) que a atriz interpreta em Nos Tempos do Imperador, novela das 18h de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

“Ela era uma pessoa que tinha um espírito de caridade muito grande, além de ser uma estudiosa de arqueologia. Era antiescravagista, alforriava cativos. Tem várias histórias que se contam dela realmente ter um empenho no assunto, até de discutir com o próprio imperador na época”, declarou a atriz.

“Ela se apaixonou pelo Brasil, ela não era desconfortável aqui. E se apaixonou por Dom Pedro, constituíram uma família. Eles se conheceram por cartas, então tem essa química que acontece, ela tem sentimentos verdadeiros. O Selton faz com muito carisma. A parceria com o elenco todo é muito incrível”, elogiou a artista.

A famosa destacou que durante muitos anos, a história da personagem foi calada. “Acho que o público teve a ligação e a empatia das mulheres poderem ter voz, existindo, não só atrás dos grandes homens, não só na sombra”, concluiu Falabella.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade